domingo, 3 de julho de 2011

Teste de inglês

A pedido da enipefi vou escrever um pouquinho sobre o teste de inglês...
Bom o teste é tranquilo, as meninas da cultural são super simpáticas, são perguntas bem fácil tipo: onde você já trabalhou? qual a sua experiencia com criança? o que você gosta de fazer no final de semana? o que você faria se a criança chorasse sem parar? Coisas que já respondemos no aplication e agora temos que falar.
O meu inglês é bem basicão, ela disse que foi o minimo pra passar (que eu não lembro que nota que é), e ela tinha tido que eu podia repetir quantas vezes quisesse pra melhorar a nota. Elas falam que as famílias procuram as meninas com melhor nota né?! Mas não sei não, pra mim é tudo por Deus, o que tiver que ser será...Estou aqui, não fiz o teste de novo como elas tinham dito, estava sempre estudando sozinha, nos filmes e etc, mas não retornei lá. E consegui uma família ótima, mas vai de cada uma.
Mas a dica é: assistam bastante filmes legendados, desenhos são bem legais pra pegar a pronuncia, eles falam mais devagar é melhor pra entender. Músicas com legendas. Tudo que você possa "treinar o ouvido" é muito bom. Pra quem tiver tempo tem um site bem legal, é o http://www.livemocha.com/ , é gratuito e você pode conversar com pessoas de outros países ou fazer aulinhas online, vale a pena. E tentem não ficar nervosa, porque nervosismo trava, é bem pior, fiquem tranquilas, caso aconteça alguma coisa ruim vocês podem fazer de novo, não há com que se preocupar.
"Força na peruca e vamos com toda força atrás de nosso sonho"

2 comentários:

  1. Eu sei que temos muitas etapas para concluir. Acho que a primeira que eu vou ficar grilada é esse teste rsrs. Vou pirar.

    To seguindo flor!

    ResponderExcluir
  2. Que dicas legais, Nathi. Sério, vc tá sendo ótima pra essas meninas!

    Bjo,
    Jah deu tempo de sentir saudade.

    ResponderExcluir