sábado, 23 de julho de 2011

Primeira semana na casa

Ola pessoal!
Bom vou contar um pouquinho sobre minha primeira semana na casa.
Tem sido maravilhosa. Meus hosts sao incriveis, me deixam super a vontade. Meu quarto e magnifico, a casa e linda.
A baby e uma gracinha, super tranquilo de cuidar dela, come bem, dorme bem. Otima. Ela e uma graca, tem 1 ano e 6 meses, fala algumas palavrinhas so, mas e tao engracadinha. Ela fala keys, ball, mama e dada. E nao pode ver um caminhao passar que faz TUTU...rsrs
Eu meio que estou "em treinamento" porque a antiga aupair foi embora ja na segunda-feira passada, entao eu estou aprendendo as coisas com a host. Mas ela e super paciente, e antenciosa.
Eles aqui adoram uma boa comida, entao fome eu nao vou passar nunca. E eu nem gosto de comer...rs. Minha host virou pra mim e disse, "pra onde vai toda essa comida?", so porque eu sou magrela e nao paro de comer. E meu host agora sabe que eu gosto de comer , fica me chamando pra tomar sorvete e comer pizza com eles...rs
Meus hosts adoram conversar e falaram que meu ingles e bom. (prunf, balela neh)
Minha host essa semana me levou pra tira meu SSC (Social Security Card), muito facil de fazer, e ir no site do governo imprimir o fomulario, prencher e ir ate o posto de administracao levar o passaporte e o DS2019, pronto eles fazem o resto e te entregam em casa em 2 semanas. Tambem fui ver a escola onde vou estudar, pegar algumas informacoes de cursos e etc, o campus e enorme, quase me perco la...rs
Vi o meu carrinho, ele esta la na casa da praia (fazendo nao sei o que la...rs), ele vai vi de algum jeito ai o Lou (meu host) vai dar umas voltinhas comigo pra me mostrar as coisas como funcionam por aqui.
Fiquei toda feliz quando eu e Dina (minha host) estavamos andando na praia com a Baby e ela virou pra mim e disse "voce esta fazendo um bom trabalha Nathalia, lembrou de coisas que nem eu lembrei pra baby..." Isso so porque eu peguei a camera e a garrafinha e agua da baby. Mas e isso ai, importa e que ela esta gostando do que eu faco.

Bom por enquanto e isso.

Deixo uma frase: "Faca o que voce fizer, faca direito, da melhor maneira possivel. Nao para que algo bom aconteca depois, mas para voce mesmo crescer como pessoa."

Um comentário: