quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arrumando as malas

Tudo pronto, tudo acertado...Visto e PID na mão, compras feitas, informações de voo disponíveis, agora é só arrumar as malas e partir.
Aquela ansiedade batendo mais forte, começo a contagem regressiva. A mistura de animação (de conhecer um novo pais) e medo (de ir sozinha, com a cara e a coragem)...
E sempre aquelas duvidas constantes: O que levar? O que fazer quando chegar? Como será que? A família vai gostar de mim? Eu vou entender o que eles estão falando comigo? e se eu não entender?...Aí que agonia.
Mas nada de desanimo, não temos tempo pra isso.
Nos últimos preparativos, arrumando fotos de família e amigos. Lembranças e coisas uteis.
Tentando achar mais aupairs que vão na mesma data que eu (eeee...achei uma pelo menos)...Não ir sozinha no voo já ajuda né.
Daqui exatamente 18 dias estou embarcando, dar umas voltinhas em New York City e se Deus quiser ir para a casa da minha futura host family em Collegeville, PA. Cuidar da linda Stella, coisinha mais fofa que já vi (isso porque só a vi por foto e skype)...rs

Bom esse post foi só pra desabafar sobre a agoniante espera....Nos veremos em breve. 

6 comentários:

  1. Pode ter ctza que vou sentir saudade de vc sua pentelhaa..! huaha

    ResponderExcluir
  2. Aah q legal! Deve ser MUITA ansiedade.
    Não vejo a hora de ir também.

    Boa sorte. ^^

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia! Obrigada pela visita lá no blog =)
    Também estou te seguindo!

    Ai menina, é verdade! Essa vida de futura au pair é uma angustia atrás da outra! Mas logo logo tá chegando o seu dia e viva-o intensamente! Vou estar te acompanhando aqui e esperando ansiosa por cada novo post seu!

    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A sua agência não te deu uma listinha das meninas que vão com você???

    Enfim, muito boa sorte e aproveite muito bem o seu ano, viu????

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah, esperamo nos revermos de verdade, e em breve. Toda a sorte pra você!

    Talita, Bia, Ju e Rafa.

    ResponderExcluir
  6. Ain.. só de ler seu post me deu friozinho na barriga tb!

    Estou no inicio do processo ainda, mas cheia de ansiedade pra embarcar.

    Gostaria que você desse dicas para as novas futuras aupair sobre o inglês que é minha maior preocupação! rs
    Meu teste na agência é semana que vem, help me!

    bjs

    ResponderExcluir