quarta-feira, 13 de julho de 2011

Voando Para os EUA

Ola pessoal!
Meu voo saiu de Sao Paulo as 20:50, pela empresa delta, desembarquei em Atlanta as 5:30 da manha, de la (que e uma hora a  menos de diferenca do nosso horario). Que aeroporto enorme, tem ate trem pra andarde um terminal ao outros. No voo estava eu mais 3 meninas brasileiras, demos muita sorte de nos encontrarmos, assim fica tudo mais facil. Tinha fialas e filas na imigracao. Se voces vao fazer escala como a gente fez nao percam um segundo em nenhum lugar, porque nos tivemos que correr pra pegar o nosso voo pra New York, isso que saia 1 hora e 40 minutos depois que chagamos. Tivemos que correr muito pra chegar no proximo voo a tempo e ainda tivemos a sorte de ser do outro lado de onde  gente esava, muito longe gente, voces na tem nocao...Meu deus, ate cansa de lembrar.rsrs
O voo e muito cansativo, 10 horas sentadas, em poltronas horriveis, nao da pra dormir, acomida nao e nada legal, mas 'e isso ne , me deixando nos EUA esta otimo. Os funcionarios sao atenciosos, nao foi  o pior lugar nao, da pra sobreviver.
Chegamos no aeroporto mortas de cansadas, procuramos nossas malas, e e claro ne, uma tinha que se estraviar, rs, mas gracas a deus estava vindo no proximo voo, ai esperamos nosso motorista , o Mike, cara bem legal. A mala chegou porem tivemos que esperar a outra eninas que estava vindo da argentina ia na mesma van que a gente.
Foi isso, cansa mas e foi um experiencia inesquecivel...
O treinamento falarei no proximo post..
(me deculpem a falta de ascentos, mas naum me encontrei nesse Pc ainda...rs)
Nao percam tempo, nao demorem muito pra entrar, porque tem fila em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário