domingo, 10 de julho de 2011

Despedidas

Olá Meninas....
Esse semana,minha ultima semana antes de embarcar, foi a semana das despedidas pra mim. E despede dos colegas, amigos, parentes, periquito, papagaio...e por ai vai...rs
Um xororô pra cá, um xororô pra lá...Mas é assim mesmo, a gente fica super feliz que está indo para uma experiência magnifica e ao mesmo tempo fica triste por deixar as pessoas que você tanto ama. Se sente um tanto importante por fazerem uma festa pra você, e nem é seu aniversário...rsrs
Minha "festa" de despedida foi hoje, um dia antes do meu embarque, foi um almoço aqui em casa, bem brasileiro, feijoadona da boa feita por mamis. Vieram meus parentes mais próximos: avós, tios, irmão, mãe, primos. E Também minhas duas , mais que melhores, amigas Thuthuzinha e Perão.
Foi um domingo ótimo, almoçamos, rimos, choramos. E o nervosismo começando a bater cada vez mais forte. Agradecendo o carinho e o amor de todos, sem vocês eu não seria nada, eu não faria nada disso.
AMO TODOS VOCÊS QUE ESTAVAM AQUI, DEMAIS MESMO.
(Algumas fotos Do meu Maravilhoso Domingo)
Duds, vó Isabel, Irmão e vó Maria

Atras: Thu, vô, vó Maria Tia Raquel  
Frente: Allan, Perão, Gabriel e Tio João

Mamis, pockinho, e o Fe

Vó Maria, Tia Li, Eu, Tia Raquel, Mamis e Rapha

Perão, e Thuthuzinha
Agora estou pronta pra próxima fase, vamos embarcar e ver no que dá.
Bjinhus e até mais.  

3 comentários:

  1. Que Deus te abençoe e te fortaleça nesta nova empreitada e se sentir medo, lembre-se que ELE está ao seu lado a todo momento, basta abrir o seu coração e sentir a sua Majestosa Presença. Seja feliz,ouça, observe, aprenda e volte logo que estaremos te esperando e te amando, sempre!!! Bjocas minha filha + que branquinha, kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Foi pouco o tempo que convivemos juntas no trabalho, mas pode ter ctza que foi o suficiente para mostrar a pessoa maravilhosa que vc é por dentro e por fora..! Que Deus continue iluminando seu caminho daqui pra frente e sempre pensando positivo porque vai dar tudo certo..! Nath estou torcendo por vc..!
    Bjos e manda noticias viu..!

    ResponderExcluir
  3. Mariii to torcendoooo que de tdoo mto certoo !
    Ameiii seu blo :D
    Pretendo estar indo em julho do ano que vem
    Estou te seguindo e te add na minha lista de Blogs
    Se quiser fazer o msmo *-*
    http://futuraaupair2012.blogspot.com/
    ou msn
    lannarez@hotmail.com
    bjuuus =D

    ResponderExcluir