segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bem Vindos

Olá...
Meu nome é Nathalia, futura aupair nos EUA...
Estava "passeando" por aí nos blogs e me deu uma vontade de escrever um também, contando minhas experiencias como aupair.
Vamos lá então começar.
Fiquei inscrita por mais ou menos 1 ano na agência Cultural Care , apareceram algumas famílias bem legais, porém ano passado minha avó ficou doente então rejeitei .
Mas é como todo mundo fala, você tem que desencanar. E deixar na mão de Deus, porque quanto mais anciosa você está, pior é...nada fluí.
Tinha até desencanado, comecei a fazer outra faculdade e no mês de março desse ano apareceu essa família no meu perfil, logo me ligou, conversamos bastante, adorei logo de cara. Família pequena, com uma menina de 2 anos. A aupair que está indo embora também é brasileira, me falou coisas super legais deles, estou animadíssima
A baby é uma graça, a host super paciente e atenciosa.
E Vamos que vamos né...vou começar a dividir minhas experiências com vocês, espero que gostem e comentem.

Um comentário:

  1. Nat Querida!
    Meus Parabéns por essa sua nova empreitada!
    Vou sempre ler e comentar no seu blog, e acompanhar tudinho com muita alegria!
    Vai dar tudo certo!

    Beijos,
    Raquel

    ResponderExcluir