segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um mes na casa

Ola gente! faz um bom tempo que nao escrevo ne...
Entao, ja estou a um mes e 2 semanas na casa...Meus hosts sao maravilhos para mim. Ja me sinto parte da familia, eles sempre fazem coisas pra me ajudar, sempre perguntando se estou bem, como estou...Como isso e otimo gente. Por isso volto a repetir, nao se precipitem em escolher sua family, Deus esta preparando a que voce devera ficar.
Bom ja tenho meu social Security (muito facil de conseguir, faco um post falando), abri minha conta no banco, meus hosts estao resolvendo os papeis do carro, so me resta resolver com a escola, mas quando tiver mais noticias coloco aqui.
Meu quase dois meses no USA eu vejo: Que as pessoas aqui trabalham muitooo, mas quem trabalha direito tem o que deseja. Os eletronicos, cremes, sapatos e roupas sao baratas (a roupa depende da marca que voce quer, mas sai bem mais em conta ne). Os americanos sao bem mais educados do que eu pensava, os atendentes das lojas, supermercados e restaurantes, sao educados e prestativos, gostam de trabalhar no que fazem (a maioria deles).
O verao aqui foi super quente, aqui onde eu estou. Fico imaginando como sera o frio, nossa.
Em relacao a cultura deles, nao muda muito em relacao a nossa nao. So sinto falta dos nossos beijos e abracos, que nao tem muito por aqui nao..rs
Estou curtindo muito tudo isso aqui. Adorando ate entao.
Vou escrevendo mais agora. Qualquer pergunta pode me mandar que terei prazer em ajudar.
Bjos

6 comentários:

  1. Oi minha primeira seguidora!! hahahaha olha só.. já me acertei nessa blogsfera e já sei até ver minha lista de leituras! rsrsrs..

    Nosssa.. como passou rápido... lembro que quando trocamos blog vc já tinha o match e eu ainda nem tinha submetido APP.. estou um mes on e aguardando a familia certa, como vc disse, nao quero me precipitar! melhor escolher bem agora do que encarar um rematch! rsrsrsrs

    Fico feliz que esteja tudo bem aí...
    super beijos

    ResponderExcluir
  2. AI que legal! Realmente escolher a família não pode ter pressa envolvida, né? Espero que eu tenha escolhido uma boa família, assim como vc!
    Estou te seguindo! rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas...muito obrigada pela companhia...fico muito feliz...Valeu...

    Stephanie logo logo aparece algo...eh soh nao ficar pensando d+, se nao fica louca...

    Rachel...entao ja esta tudo acertado com a family? vem qdo e pra onde? Se deus quiser vai da tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália! achei super interessante tua experiênci, que bom que você viveu tudo isso com uma família boa e agradável! eu me chamo Cristina e estou iniciando todo o processo pela Bil Intercâmbio que tem escritório em SP e é conveniada com o curso de idiomas WIZARD, então eu estudo lá e fiz também o teste de proficiência pra entrar no programa de intercâmbio. estou aos pouscos lendo teus post. você ja voltou? agradeço se puder pegar algumas dicas ctg. abraços e boa vibe ~~*-*~~

    ResponderExcluir
  5. opa!!! eu novamente ^^ gostei do teu blog, gostaria que vc continuasse a postar! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora, mas to de volta....
      vou escrever mais e mais....
      espero que continue lendo.
      qualquer pergunta, mande.

      Excluir